“A filha de seis anos que quer mudar o nome”

Nossa filha de seis anos não gosta do nome dela e está com raiva de nós que a chamamos. Talvez ela deva mudar sua vendo cialis certidão de nascimento? É verdade que o marido é categoricamente contra, mas quando pergunto por que – não pode realmente formular. É possível que esse período de rejeição de seu nome seja aprovado por seu próprio?

Antes de mudar o nome da filha ou levá -la a um psicólogo infantil, tente entender o que a criança quer dizer com seu protesto. Fantasias sobre outro nome são uma, e os verdadeiros escândalos e acusações dos pais de que eles deram o nome “errado” é completamente diferente.

A garota claramente quer recusar algo, para se tornar alguém “outros”. Os detalhes podem ser importantes aqui: por exemplo, quem ainda não gosta do nome da garota? Você não escreve sobre como sua filha é chamada, de onde esse nome veio ..

A aversão da criança pelo nome dele pode ser um eco de alguma discordância na família sobre tradições ou uma pessoa que está associada a esse nome. O marido está acentuadamente contra a mudança de nome, mas seus argumentos também não estão claros, embora ele esteja claramente lutando por algo. C O que e por que sua filha e marido não concordam – esta é a pergunta.

Você pergunta se sua filha terá um período de rejeição aguda do nome dele. Depende de quais problemas familiares se expressam nesta rejeição. Crianças com ingenuidade inconsciente “divulgam” conflitos ocultos, dramas, segredos familiares. Os adultos precisam se virar para o que não queriam não apenas falar, mas mesmo para pensar.